O goleiro reserva do Remo Leo Lang estreou com a camisa azulina em jogo oficial. , o jogador entrou no segundo tempo no lugar de Marcelo Rangel, que saiu machucado. Após a partida, o atleta falou sobre a sua estreia.

“Estou muito feliz pelo resultado, muito feliz também pela minha estreia com esta camisa. Agradeço a Deus, à minha família e à esposa por sempre estarem ao meu lado e, graças a Deus, hoje deu tudo certo. Em relação ao pênalti, fico feliz por ter contribuído. Agradeço ao pessoal da análise que estuda todo mundo e aos demais goleiros, tanto o Alexandre quanto o João, que contribuem muito no nosso dia a dia”, declarou o goleiro azulino.

 

 

 

Lang fez uma boa estreia com a camisa azulina, com defesas importantes que ajudaram o time no placar de 4 a 2 favorável o Remo. No lance do pênalti, aos 13 minutos da segunda etapa, o atacante Álvaro foi quem cobrou para o Caxias. O jogador optou por chutar no meio do gol e Léo defendeu com os pés. Na sobra, Galván marcou para o Grená. No entanto, a arbitragem viu invasão de um atleta do time rival na grande área no momento da cobrança e o gol foi anulado.

Leo Lang entrou no jogo na volta do intervalo. Marcelo Rangel, titular absoluto do gol azulino, se chocou contra o atacante Álvaro na reta final do primeiro tempo ao fazer uma defesa e acabou lesionado. Com isso, o reserva foi acionado e cumpriu o seu papel.

Não se sabe a gravidade da lesão de Rangel, no entanto, o arqueiro está fora da partida contra o Figueirense no próxima sábado (27), no estádio Campos Maia, em São Paulo, já que ele levou o terceiro cartão amarelo no jogo por segurar a bola por muito tempo.

“Também quero desejar uma pronta recuperação para o Marcelo, foi a minha estreia, mas a gente nunca espera que seja dessa maneira. E agora é seguir, descansar, a partir de amanhã [terça-feira] já começar a trabalhar para a gente buscar mais um resultado fora de casa”, concluiu Lang.

Fonte: O Liberal
Foto: Samara Miranda