O treinador bicolor Hélio dos Anjos falou durante entrevista coletiva que desde o retorno para a equipe, em julho do ano passado, ninguém de fora possui o poder escalar o time que entra em campo, somente ele.

– Eu só acho que o Paysandu está bem nesses últimos 10 meses, porque ninguém, nesses 10 meses, vai escalar meu time de fora para dentro. Ninguém! Não existe essa que vai escalar meu time de fora para dentro. O dia que as minhas escalações e as minhas decisões não estiveram satisfazendo o clube, contrato é para se quebrar, mas eu quero deixar bem claro, não vão escalar meu time de fora para dentro, no dia que eu não servir, eu vou servir par outro.

Hélio fala sobre decisões para escalar equipe antes das partidas — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

           Hélio fala sobre decisões para escalar equipe antes das partidas

Hélio ainda completou falando que é preciso ter paciência, por conta do tempo que o Paysandu ficou longe da Série B do Brasileiro. A última vez que o Lobo disputou a segunda divisão do nacional foi em 2018, quando foi rebaixado após perder para o Atlético Goianiense.

– O maior erro nosso foi não matar no primeiro tempo. O campeonato é dificílimo. Não estou pedindo entendimento de ninguém, mas temos que entender que a gente não disputa a Série B tem seis anos. Tem seis anos que o Avaí não vem aqui, o Santos, as coisas não são tão simples. Eu frisei muito, os três primeiros meses de trabalho não servem para mim.

Fonte: G1
Foto: Jorge Luís Totti