Com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, o técnico Hélio dos Anjos atendeu o pedido da torcida do Paysandu no Mangueirão e colocou o venezuelano Esli Garcia em campo aos 15 minutos da segunda etapa do jogo contra o Botafogo-SP. Ele incendiou a partida e precisou de pouco tempo para abrir o placar.
Paysandu não vendeu barato a derrota por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro. Superior no primeiro tempo, faltou qualidade ao Papão para abrir o placar.
Na segunda etapa, após dois erros envolvendo o volante Gabriel Bispo, os bicolores levaram os gols. Melhor em campo pelo Lobo, João Vieira comentou sobre o revés na estreia da Série B.
“Eu acho que no primeiro tempo fomos muito bem, surpreendendo muita gente. Esse é o nosso estilo de jogo. No segundo tempo o Santos voltou melhor. Dentro da casa deles, jogam muito bem. Tentamos manter nosso estilo de jogo, mas infelizmente não deu. Bobeamos em dois lances capitais e sabemos que bobear contra time grande a gente sofre. Mas é levantar a cabeça, pois temos muita coisa pela frente. A gente fez uma excelente partida. Não saímos com o resultado positivo, mas vamos trabalhar para melhorar”, destacou em entrevista ao Premiere após o jogo.
Agora, o time bicolor, que ainda não venceu no campeonato, enfrenta o Avaí na sexta-feira, dia 3, às 19h, no Estádio da Curuzu
Fonte: DOL
Foto: Jorge Luís Totti
Comentários