Abrem hoje as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), com oferta de 64 vagas temporárias, mais cadastro de reserva, para diversos cargos dos níveis superior, médio e fundamental. As atividades serão desenvolvidas nas Usinas das Paz das cidades de Marituba, Belém, Ananindeua, Parauapebas e Canaã dos Carajás.
Os interessados podem se candidatar até às 23h59 de amanhã, dia 18 de junho, exclusivamente pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros), www.sipros.pa.gov.br .
O PSS compreenderá as seguintes fases:
- inscrição, de caráter habilitatório;
- análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório;
- entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas aos candidatos classificados.
As vagas para Ananindeua são as seguintes:
- serviço social, uma vaga;
- pedagogia, uma vaga;
- psicólogo, uma vaga;
- assistente Administrativo, duas vagas;
- intérprete de Libras, uma vaga;
- motorista – CNH – classe B, uma vaga.
Para mais informações sobre o processo seletivo, o interessado deverá acessar o site do Sipros ou esclarecer possíveis dúvidas pelo e-mail pss@sejudh.pa.gov.br . A relação de candidatos aprovados e classificados será divulgada no Diário Oficial do Estado e no site www.sipros.pa.gov.br , endereço eletrônico onde também é possível encontrar o edital do PSS.
Da redação
Foto: divulgação
Comentários