Paul McCartney deixou os fãs divididos ao demonstrar “apoio” a Johnny Depp, em meio a briga judicial envolvendo a ex-esposa, Amber Heard, durante um show. O músico performou My Valentine, enquanto o astro de Piratas do Caribe apareceu no telão.

No Instagram, McCartney aparece ao piano, enquanto canta a música e Depp aparece no telão. O clipe faz parte da canção, gravada em 2012, também com Natalie Portman. A apresentação foi realizada em Seattle, capital de Washington, nos Estados Unidos, durante sua turnê Get Back.

Diversos fãs do cantor e internautas compartilharam o trecho do show. Uma internauta publicou o vídeo e escreveu: “Pode ser controverso postar este vídeo com JD. Não me importo”. Outro seguidor disse: “Ele sabe o que Johnny Depp está passando”. “Ótimo ver que Johnny Depp tem uma lenda da música o apoiando”, comentou mais um.

Por quase dez anos, McCartney tem exibido os trechos do videoclipe em outras oportunidades, até mesmo antes do julgamento do ex-casal. Amigos durante anos, o ex-Beatle já fez participação especial em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017).

Durante o último mês, o julgamento de Depp e Amber esteve sendo transmitido ao vivo. A atriz está sendo acusada por difamação após publicar um texto ao Washington Post, em 2018, relatando que havia sido vítima de violência doméstica. Já o artista nega as acusações e afirma ter sido vítima de abuso psicológico e físico pela ex, pedindo US$ 50 milhões na ação.

Em uma de suas declarações no tribunal, Johnny declarou que Heard começou a ameaçar cometer suicídio em algumas das brigas explosivas. “A senhora Heard falou em suicídio em algumas ocasiões, então isso também se torna um fator”, relatou o ator. “Isso é algo que sempre fica na sua cabeça e que você teme”, acrescentou.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram