O Paysandu segue apresentando os novos contratados para a temporada de 2022. Nesta quarta-feira, dia 12, foi a vez do zagueiro Marcão. O defensor revelou a vontade de atuar pelo Papão é antiga.

– Já tinha o interesse de vir para o Paysandu. Em 2020, quando estava no Sampaio Corrêa, quase aconteceu através do Hélio dos Anjos. Em 2021 também ficou no quase. Em 2022, o meu desejo de jogar no Paysandu se cumpriu.

Essa é a segunda vez que Marcão irá defender uma equipe do Pará. Em 2019 ele esteve no maior rival do clube, o Remo. Na ocasião, o atleta foi treinado pelo técnico Márcio Fernandes, que é um dos responsáveis pela contratação dele.

– Os trabalhos estão bem feitos com o professor Márcio Fernandes, que eu já conheço há bastante tempo. É a terceira vez que estou trabalhando com ele. Todo o staff está dando o melhor para gente. Estamos trabalhando firme e forte para ir em busca do tri – comenta Marcão.

Todos nós do elenco estamos conversando bastante. Vamos em busca do tri, do acesso para a Série B e fazer uma boa Copa do Brasil.
— Marcão, zagueiro do Paysandu
Elenco do Paysandu realiza pré-temporada em Barcarena — Foto: John Wesley/Ascom Paysandu

                                     Elenco do Paysandu realiza pré-temporada em Barcarena

O elenco bicolor tem realizado a parte final da pré-temporada no município de Barcarena, no Nordeste do Pará. Na última segunda-feira, o Paysandu divulgou que seis profissionais, entre atletas e integrantes da comissão técnica, testaram positivo para a Covid-19. Diante da situação, Marcão aproveitou para deixar um recado.

– A pandemia ainda não acabou. Todos nós estamos vacinados, mas isso não quer dizer que não vamos mais pegar. O Covid ainda está aí e a vacina é para que não tenhamos os sintomas que tivemos antes. Todos estão protegidos e tomando todas as precauções possíveis.

Fonte: G1
 Foto: John Wesley/Ascom Paysandu