Remo chegou, na segunda-feira, dia 10, em Parauapebas para seguir a pré-temporada 2022. O elenco azulino está em formação, com muitas novidades e alguns remanescentes. Um dos conhecidos é o volante Anderson Uchôa, que chegou a receber convites de outros clubes.

– Apareceram algumas propostas de times de Série B, mas eu gostei do clube e das pessoas. Bati um papo com o Fábio (Bentes, presidente do Remo), agradeci a ele. Não tenho um nada para falar de ninguém. Todos os funcionários aqui me abraçaram, os jogadores também. Então, quando saí daqui, dei a minha palavra para o presidente que a prioridade era o Remo.

Uchôa está com o elenco em Parauapebas. O clube iniciou a preparação ainda em Belém. O volante destaca que o time ainda precisa de gente nova, mas que os atletas estão focados em fazer uma boa temporada pelo Leão.

– Sabemos que tem que chegar mais atletas para compor o elenco, para ficar forte e competitivo, mas está todo mundo animado, treinando e se dedicando. Teve a conquista da Copa Verde, que deu um ânimo a mais para os atletas, mas agora temos que pensar passo a passo. Temos o estadual e depois a Série C. Tivemos o rebaixamento ano passado, mas eu acho que isso ainda não é o momento de falar de acesso, temos que nos preparar para fazer um bom estadual e ser campeão.

Remo estreia no Parazão contra o Amazônia Independente. A partida está prevista para acontecer no dia 27 deste mês, no Estádio do Baenão, a partir das 20h.

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda