Alívio pela classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, e preocupação pela situação de Lionel Messi. Destaque da vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Napoli neste sábado, o craque argentino deixou o jogo mancando, por causa de uma forte pancada que sofreu ainda no primeiro tempo.

Messi levou um chute forte de Koulibaly na perna esquerda, no lance do pênalti que resultou no terceiro gol do Barça. Mesmo involuntária, a pancada foi tão forte que o camisa 10 sequer cobrou a penalidade, convertida por Luis Suárez.

Após o jogo, o técnico do Barça, Quique Setién, confirmou que Messi fará tratamento nos próximos dias mas demonstrou confiança na presença do ídolo blaugrana no confronto de sexta, contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final, em Lisboa.

– Eu o encontrei bem. Sofreu um golpe muito forte e depende de evolução. Tem que tratar, mas não creio que será problema – afirmou o treinador.

 

Setíen demonstrou confiança também em superar o Bayern de Munique, em que pese a grande fase do time alemão, único com 100% de aproveitamento nesta Champions League.

– É um grandíssimo time, mas nós também somos. Todos os rivais vão ser forte, e os jogos serão muito complicados. Para nós, mas também para o Bayern – declarou.

Fonte: G1
Foto: Agência Reuters