Rosiane Pinheiro, musa dos anos 90, divulgou fotos inéditas de seu ensaio para a revista Playboy de junho de 1998. A edição, lançada durante a Copa do Mundo da França, entrou para a história da publicação porque os próprios jogadores da seleção brasileira elegeram a dançarina a “musa da Copa”.

A eterna “Raimunda” do grupo Gang do Samba compartilhou em seu Twitter duas imagens em preto e branco retratadas pelo fotógrafo Thomas Susemihl, quando ela tinha 23 anos e era conhecida como uma das principais dançarinas de axé do Brasil.
No ano anterior ao ensaio, Rosiane participou do concurso Morena do Tchan, do Domingão do Faustão, e ficou em segundo lugar, atrás apenas de Scheila Carvalho.

 

“Fotos da Playboy que não foram pra revista, exclusivamente pra vocês aqui do Twitter!”, escreveu Rosiane, agradando seus seguidores. A musa é muito ativa na rede social e atualmente também diverte os fãs com comentários em tempo real sobre A Fazenda 2020.

“Fotos não são vulgares”, defende Rosiane Pinheiro

Procurada pelo NaTelinha, Rosiane afirma gostar de rever as fotos deste trabalho e defende a arte por trás do nu. O fotógrafo enviou outras imagens inéditas para a musa, que as divulgará em breve no Twitter.

“Tenho orgulho de ter feito, era um sonho para mim posar para a Playboy, na época era para as melhores, e foi uma honra ter sido eleita pelos jogadores como musa da Copa! As fotos ficaram sensuais e não ficaram vulgares, tanto que gosto delas até hoje”, avalia.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Twitter