Em um jogo pra lá de movimentado na Arena Castelão, o Ferroviário venceu o Remo por 1 a 0 com gol de Wesley. Na partida, o time mandante dominou as ações, mas teve trabalho para segurar o time paraense, que insistiu em busca do empate, carimbando a trave duas vezes. Com o resultado, o Tubarão da Barra chega aos 17 pontos. O Remo segue com 19.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos foram movimentados na Arena Castelão. O Ferroviário fez valer o mando de campo e pressionou bastante com Willian Lira, Tiago Costa e Siloé, exigindo boas defesas de Vinícius. O Remo chegou bem ao ataque com Eduardo Ramos, que balançou as redes, mas pelo lado de fora. O Tubarão da Barra insistiu com maior afinco, mas não conseguiu abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da etapa complementar, o Remo carimbou a trave com Tcharlles. No entanto, o Ferrão abriu o placar com Wesley. O Remo assustou novamente com uma bola no travessão e o Ferroviário quase fez o segundo com Willian Lira. O segundo tempo seguia movimentado no Castelão quando o Remo quase empata novamente com Tcharlles. No fim, vitória do time cearense, que quebrou a invencibilidade do time paraense.

E AGORA?

Com o resultado, o Ferroviário chegou aos 17 pontos. O Remo está com 19. Na próxima rodada da competição nacional, o Tubarão da Barra encara o Vila Nova fora de casa na segunda-feira (26). O Remo recebe o Imperatriz no Mangueirão no sábado (24).

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda/Remo