São 23 jogos na temporada, quase dois mil minutos em campo e apenas duas vezes substituído. Esses são alguns números de Nicolas pelo Paysandu em 2020. O atacante atuou em todas as partidas do time até o momento, mas terá que se ausentar no próximo jogo da Série C.

Artilheiro da equipe no ano com 13 gols, Nicolas recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Ferroviário-CE, no último domingo, e terá que cumprir suspensão automática contra o Botafogo-PB, no sábado que vem. Ele estará novamente disponível para o clássico Re-Pa, dia 3 de outubro, pela 9ª rodada da competiçãoE a missão de ajustar a equipe cai no colo do treinador recém-contratado, Matheus Melo. Para fazer a função do artilheiro, Uilliam Barros deve ser o escolhido. Porém, como ele é titular, outro atleta terá que atuar na ponta-direita.

Entre as opções, Elielton é o mais cotado. O atacante voltou a ter oportunidades depois de um período preterido. Há também a possibilidade de Juninho ser utilizado no lado do ataque, mas Matheus Costa teria que colocar outro meia-atacante no time.

Outra hipótese é usar Matheus Anderson, mas o jogador sequer foi relacionado para o jogo em Fortaleza. Ele deve ser integrado ao elenco que irá se preparar para o jogo contra o Belo no CT do Retrô, Camaragibe, interior de Pernambuco.

Série C do Brasileiro – 8ª rodada

Botafogo-PB x Paysandu
Data: 26/09 (sábado)
Horário: 19h
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

 

 

Fonte: G1
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu