Julio Rusch não esteve em campo em apenas uma partida desde que chegou ao Remo – contra o Tapajós, pela última rodada da primeira fase do estadual, quando mais de meio time foi poupado. Titular absoluto com Mazola Júnior, o volante confia que o Leão Azul tem condições de reverter a vantagem do rival no clássico do próximo domingo, quando farão o jogo de volta da decisão do Parazão.

– A gente vem fechado desde quando a gente voltou da pandemia. Viemos fazendo bons jogos, sofremos um revés, mas domingo é consertar os erros. Temos esses dias para trabalhar e domingo ir em busca do resultado e do título – afirmou.

O Remo precisa vencer por dois gols de diferença no tempo regulamentar para se sagrar tricampeão paraense – triunfo por apenas um gol leva à decisão por pênaltis. Rusch revela que de fato o time ficou muito chateado pela derrota no jogo de ida, pela forma como aconteceu.

– A gente estava praticamente com o jogo na mão, garantido, sofremos um revés em quatro minutos de jogo. Mas a gente vai trabalhar esses dias que faltam para domingo, com certeza, a gente reverter o placar. Com certeza [a postura] vai ser de propor o jogo. A gente precisa do resultado, da vitória, para se consagrar tricampeão.

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda/Remo