O penúltimo episódio do De Férias com o Ex foi ao ar na noite desta quinta-feira (30), na MTV, e contou com a chegada de Arthur Muniz, ex-namorado de Bárbara Morais e a volta de MC Rebecca, que participou da edição com celebridades no ano passado.

Arthur chegando causando controvérsia. Em vídeo que gravou para o pessoal da casa, disse um motivo bastante diferente do término com Bárbara. Ela ficou irada com o rapaz, que supostamente teria mentido, já que o motivo, segundo ela, foi porque ela voltou a ficar com um outro ex-namorado. “Distorceu um dia em um mês”, resumiu.

Em sua chegada, Arthur admitiu que estava ansioso: “Quando olhei pro lado, vi coisa melhor”. Ele foi para um date com Flavia Caroline comer comida japonesa. Os dois não resistiram e acabaram protagonizando vários beijos.

 

Volta avassaladora de MC Rebecca

Depois de integrar a edição Celebs em 2019, MC Rebecca voltou causando. Ela beijou Mina Winkel e Jessica Marisol depois que fez um show para os participantes e de quebra, foi para a suíte master com Bárbara. As duas, aliás, passaram uma noite quente, e a MTV não se fez de rogada: mostrou a pegação.

 

 

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/MTV